terça-feira, 27 de maio de 2008

Ménage Procura-se!

Bom isto há de tudo! Não sei como é que essa gente vivia antes de nós termos aparecido!

Caros Conselheiros,
O meu problema não encaixa muito bem no vosso blog, mas dado que os outros meios que tenho usado não se têm mostrado fortuitos aqui vai.
Eu sempre achei que era heterosexual, mas para abono da verdade é que sempre me senti ligeiramente atraído por homens também. Não quero um homem para ter uma relação, de todo, quero mesmo é "apanhar no pacote". Então ultimamente tenho andado à procura de casais para alinhar num Ménage à trois, só que a coisa não tem sido fácil. Farto-me de pôr anúncios nas páginas do teletexto, mas nunca ninguém me responde. Será que não há casais por aí dispostos a alinhar numas brincadeiras? Será que sabem como é que posso encontrar malta assim desprendida? É que já não sei a quem recorrer. Se tiverem algumas dicas digam qualquer coisa, ou se um de vocês quizer alinhar epá contem comigo!
Atenciosamente,
J.

Alguém tem alguma sugestão?? É que aqui pelos meus lados eu até sei para onde o mandava.. mas acho que depois ia dar barraca!!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Freguês nº 8

Recebida às 09H50 a 16/05/08
"Hi Conselheiros (or whatever you guys are)!
O meu nome é Joe, e a couple of months ago eu vim recambiado dos states pa cá. Tipo, ok aqui há menos stuff pa fazer e é mais boring e small, mas eu até que tou-me ambientando pretty well. Só há uma coisa que não tá correndo bem, tipo desde que cheguei cá ainda não papei gaja nenhuma. Aqui as bitches são diferentes de lá. Lá eu era um garanhão (acho que é assim que se escreve, se não for olhem shit happens) e aqui elas nem olham para mim. Tou ficando pretty desperate e já não sei que hei-de fazer. Já tentei várias aproaches mas nada funcimina. No outro dia até a bitch tava a curtir-me e eu pa impressioná-la mostrei-lhe as minhas 12 tatoos, logo a seguir parecia que ela tinha visto o demo e tipo fugiu like uma crazy woman. Não sei que mais hei-de fazer. Será que vocês me podiam ajudar a screw some bitches antes que eu me dê um tiro na head?
Thanks a lot!
Joe dos Santos Albernaz"

Screw some bitches? Tiro na head? Só me apetece dizer what the fuck?
Adeus e Pronto!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Freguês nº 7

Recebido dia 13/05/2008 às 14:26:

"Olá pessoal da cidade,

Já tenho intermete aqui na zona e já me ensinaram a andar por aqui a passear, assim torno-me mais culto que isto por causa da falta de chuva a cultura anda bera.
O que me traz aqui é um problema com a Gertrudes. Eu sou um homem do campo, tenho a minha quintita e aqui vivo quase sozinho, vive cá a minha mãezinha, a Emengarda que coitadita é dura de ouvidos, as nossas conversas são de doidos além de que me faz doer a garganta de tanto gritar.
A minha mãezinha não sabe da Gertrudes, nem iria aceitar o que se passa, ia-me proibir de certeza de ir para os montes. Já tenho 40 anos mas trata-me como um bébé, o bébézinho dela. Mas a Gertrudes quando olha para mim não lhe resisto, é linda, tem um olhar meigo e tão fofinho, quando estou junto dela fico logo com uma erecção e não me controlo, tenho de a possuir ali mesmo no monte. Felizmente nunca fui apanhado ou acho que me internavam mas ela provoca-me este tipo de reacção, é tão macia e fofa, ai como gosto dela. Apertadinha como ninguém. Só de escrever sobre isto caros Conselheiros, fico com o Zequinha em pé, dá-me uns calores que nem sei que fazer. Já a quis levar para o meu quarto mas a mãezinha não deixou, diz que larga muito pelo, coitada da minha Gertrudes, trata-me tão bem, dá-me tanto e eu nem posso retribuir. Como convencer a minha mãezinha a deixar-me levar a Gertrudes para o quarto? Ela faz barulho é verdade mas posso tapar-lhe a boca enquanto a sodomizo e a minha mãezinha é mouca, coitadinha. O problema são as caganitas, enche a casa de pequenos carolinhos, são lindos e pequeninos mas a mãezinha não gosta de os limpar, não quer a minha mémé Gertrudes dentro de casa. Que faço para a convencer?

Ia escrever para o Diário de Maria mas acho-vos bem mais competentes e portanto aqui estou à espera de uma ajuda.

Obrigado Conselheiros"


Eheheheheh fdx fdx fdx fdx méeeeee méeeeee fdx fdx fdx!!!!

Abreijos

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Freguês nº 6

Recebida a dia 12/05/2008 às 15:30:

"Caros conselheiros o caralho,
Andam aqui a meter-se na vida alheia. Não têm mais nada que fazer? Epa acham que ajudam alguém? Cada um de vós tem uma panca maior que a outra, deviam era ter psicanálise de grupo. Eu sou psicóloga de profissão e só tenho a dizer que me agoniam, a gozarem com a vidinha dos outros. Se tivessem problemas gostavam que vos tratassem assim? Então essa Afrodite, vai buscar um link de um blog de outra pessoa e expõe assim? Deve ser a mais afectada de todos. Mas quem julgam que são? Deuses? Deviam estar loucos de certeza.
Já sei que não vão publicar isto mas seja como for acho que deviam acabar com esta palhaçada.

Sem cumprimentos, não merecem."


Uiiii temos aqui uma pseudo psicóloga...vamos lá a responder...esta até me vai dar gozo ehehhehe.

Abreijinhos e claro que tinha de publicar, não há cá censura...vais é ser fustigada em praça pública ou púbica :)

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ménage à Trois...

Hum.. não sei porquê mas quando li este mail soou-me muito familiar, meus conselheiros toca lá ajudar o menino...
Srs. Conselheiros,
tenho uma namorada à 6 meses, e por mais que a tente convencer a alinhar com mais uma gaja.. tipo assim cena a três, ela diz que não e diz que não gosto dela, que só alinha numa cena dessas quando tiver a certeza que vamos ficar juntos. Pronto, não sou assim perdido de amores por ela, mas era uma maneira de ela provar que gosta mesmo de mim, e aí talvez eu lhe achasse mais piada. Não sei, o que é certo é que não tenho pachorra pa aturar as merdices dela. Só que por enquanto tenho de chupar o caramelo porque ela faz-me as limpezas em casa, e toma-me conta do cão quando vou de férias. Temos que admitir que dá jeito... nem vocês podem dizer o contrário. Agora queria que me ajudassem a convencer a fulana a fazer-me a vontade senão que se lixem as limpezas e que passe fome o cão nas férias!
Antes de mais os meus parabéns pelo blog e pela equipa fantástica que vocês parecem ser!
Epá fico à espera!
Um abraço,
gajo do cão!
É com cada uma... anos de formação para isto? E gente à beira do suícidio não há? Um caso grave de depressão? Uma auto-estima abaixo de zero? Nada?
Fico à espera..
Adeus e pronto!
P.s. Ah, antes de me ir, quero desejar as boas vindas à China Girl.. já era fã dela na Orgia.. por isso é um prazer ter-te por cá.. ou melhor um gosto ter-te por cá, porque prazer nunca tivemos lolol (eu morria senão fizesse esta piada).

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Upppssss

Não sei se posso fazer isto mas andei neste blog uiiicamedo e fiquei perturbada...isto existe mesmo? É ele que usa fotos dela e escancara ali a vida toda deles? Ou é ela que escreve sobre eles...é que não entendi um cú mas acho que precisa urgentemente da nossa ajuda, que vos parece?

Ahhh se acharem mal a minha exposição, podem e devem ir ao edit disto e apagar :)...sem problemas...sou capaz de ter sido ousada de mais...ehehehe, ainda nos fustigam em público por isto. BOAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Abreijos e upppsss I did it again!!!!

Freguês nº 4

Recebida dia 8/5/2008 às 11h10m:

"Conxelheiros amigos,

Xou uma rapariga de 16 anos e tenho um problema...goxto dum rapaz da excola, é bom como tudo, joga futebol, tem o cabelo loro comprido, fax xurf tambem. Goxto memo dele mas tenho um namorado na terra dox meux paix e temox relaxões sexuais. Quer dixer, ele brinca no meu rabinho porke kero ir virgem para o caxamento. Já lhe xupei a pila max nao engulo. Exte que é xurfista até o deixo cá vir max se o meu pai dexcobre é capaz de me bater. Ah o xurfista tem uma namorada feia feia max tem guito. Poix ele dix que goxta de mim max que nao a pode largar. Que faxo? Por favor não me digam para deixar o xurfista porke eu goxto mexmo dele. O xurfista tem 23 anox e dá-me aulax de xurf ao fim de xemana. É lindo!

Bjx ****"

Fiquem lá com esta freguesa que eu só posso dizer FODA-SE....ou será fodaxe....

Abreijos
Afrodite

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Freguês nº 3

Meus amigos aqui temos mais uma freguesa com problemas... Começo a pensar que devíamos cobrar qualquer coisinha por isto, porque estou a ver que anda muita gente avariada por aí!
Então aqui vai:

Olá a todos!
Sou a Aurileia Catilina (este não é mesmo o meu nome de verdade, mas foi o nome que sempre quiz ter, então aproveitei para o usar aqui). Descobri o vosso blog, através de uma amiga de uma amiga e acho uma ideia fantástica, até já andava com ideias de escrever para a revista Maria, mas assim é muito melhor. Bom então aqui vai:
Tenho 30 anos, e acho que sou meio frustrada (aliás não acho, tenho a certeza) porque não consigo manter uma relação muito tempo, mas já algum tempo que ando a mandar umas trancadas com um gajo, ou melhor, ele é que as manda em mim. Sempre que ele me liga lá vou eu a correr para ir ter com ele, mas ele disse-me que não queria uma relação comigo. Trata-me como se eu fosse uma puta, porque só sirvo para lhe abrir as pernas, fazer-lhe umas mamadas e tratar-lhe do cão quando ele vai de férias. Aliás todos os homens com quem já estive chulam-me pa caraças. Que devo fazer? É que se fico sem sexo muito tempo começa-me a dar uns calores, e ele diz-me que faço uns broches como ninguém, o que me derrete toda. Acho que até no fundo ele gosta de mim, ou da puta que há em mim. Que devo fazer? Encostá-lo contra a parede já tentei, e não resultou porque me acertou com um pingo num olho, e tive ali uns dias que via desfocado da vista direita. Ajudem-me por favor, que eu já não sei o que hei-de fazer para que ele assuma uma relação comigo!
Obrigado pela atenção que possam a vir ter comigo!
Um beijinho para os três!
P.s. Fiquei muito contente que tenham um homem também porque assim ele também me pode dar uma visão do lado masculino.

Minha querida, nem sei que te diga. Vou expôr a tua situação e rezar para que alguém tenha alguma coisa simpática para te dizer, que neste momento não me está a ocorrer nada! Volta sempre, ou não!
Adeus e Pronto!

Freguês nº 2


Recebida dia 7/05/2008 às 16:20:

"Conselheiros deste blog,

Resolvi escrever porque não sei bem a quem mais recorrer, a minha vida amorosa está um caos, só me apetece dar cabo da vida. Tenho amigas asquerosas mas que conseguem ter namorado, eu que até sou boazona não consigo manter nenhum. Comem-me e abandonam-me, chamam-me doente mental porque desiludida e ferida torno-me estranha, sigo, apareço em todos os lados onde possa estar, telefono à actual sempre que me lembro e a qualquer hora, deixo bilhetes na caixa de correio dele e dela, choro só de pensar nos bons momentos que tivemos, apetece-me morrer, não valho nada, não faço nada neste mundo. As minhas amigas viram-me as costas porque acham que sou doida mas eu só quero ser feliz. Se elas conseguem porque não posso conseguir eu? Começo a odia-las!

Bjs
Linda"


Mais uma freguesa...

Abreijos
Afrodite

Freguês nº 1


Recebida a 7/5/2008 às 01:25, via mail:

"Caros conselheiros,

Vi o vosso blog e achei sinceramente que me poderiam ajudar em algumas dúvidas existenciais que tenho. Aqui vai e agradeço que não publiquem o meu nome (aparece no mail que vos enviei, é do trabalho), serei então o vosso caro anónimo se for possível. Desde já o meu profundo agradecimento.
Eu sou um rapaz normal, com um trabalho normal, com uma familia normal, com ocupações normais e até com uma namorada normal mas de há uns tempos para cá descobri um prazer do além. Pois passo a explicar, quando me masturbo, adoro meter o dedo no cú. Claro está que não conto isto a ninguém que me conhece. Começo a ter dúvidas se serei homossexual ou não, já olho alguns actores com outros olhos, imagino o Tom Cruise por exemplo a meter-me o dedo no cú. O pénis aindã não pensei nisso mas o dedinho não me sai da cabeça. Que vos parece? Sou paneleiro? Devo contar à minha namorada? Que faço? Estava a pensar casar para o ano e este problema do dedo preocupa-me.

Desde já os meus agradecimentos e aproveito para dizer que esta vossa ideía foi magnifica, penso que poderá ajudar muitas pessoas com problemas semelhantes ao meu.

Cumprimentos,
Anónimo"

Ena ena, o nosso primeiro freguês...meus conselheiros e visitantes do blog....façam o favor de opinar...atenção, escrevi OPINAR e não pinar...mas se vos apetecer façam-no também e depois comentem ;).

Abreijos
Afrodite

terça-feira, 6 de maio de 2008

Conselheiro Xisko.


Que dizer ?
Depois deste convite eu é que preciso de aconselhamento.
A minha alma está parva.
A ti, Afrodite, o meu muito obrigado.
Para já vou deixar correr o blog e ver a melhor maneira de me enquadrar.
Até já.

Conselheira Sónia

Tem vontade de morrer? Acha que a sua vida não faz sentido? Foi encornado (a)? Apanhou o seu companheiro na roça com uma boneca insuflável? Descobriu uma gaveta em casa da sua namorada apinhada de vibradores? Não tem um (a) namorado (a) à mais de 10 anos? O (A) seu (sua) amante já não lhe telefona à mais de 10 dias? Sente-se sozinho(a)? Olha pela janela e tem vontade de voar? Pois bem, chegou ao sítio certo! Não ande por aí a deixar as suas lamúrias em blogs alheios, venha cá, que aqui há sempre alguém com uma palavrinha a dizer, com uma palmadinha ou empurrão para dar. Não temos a presunção de acharmos que somos donos e soberanos da verdade, mas alguma coisa há-de sair. Façam-se em casa, sentem-se confortavelmente e lembrem-se que a solução para os vossos problemas está aqui tão perto, é de graça e não dói nada!
De qualquer forma, eu estou aqui, sou a Sónia e já não fumo um cigarro à 2 horas, por isso vou ali fumar e já volto!
Adeus e pronto!
P.s. Se calhar ficava bem mandar beijinhos e assim pensamentos e positivos e acreditarem que tudo vai melhorar, e que a vossa cara metade anda aí outras coisas mais, mas tenho mesmo de ir fumar!

Conselheira Afrodite

Como tem vindo a ser da praxe...aqui estou eu a apresentar-me nesta recente criação.

Pois é verdade...estava eu na conversa com a amiga Sónita e depois de lermos blogs "ao lado", achamos que era engraçadote criar um Consultório a vários niveís: emocionais, sexuais, laborais, ets e tais...perguntem, nós responderemos como podemos e sabemos :). A ver vamos no que isto vai dar...a minha experiência diz-me que vai ser O Rir :)...mas claro que levamos muito a sério os problemas de quem nos pede ajuda...claro que sim!

Bem, sou a Afrodite...e não como chocolates há uns dias ehehehehhe...ahhh não é dos chocolates anónimos...ahhh enganei-me no blog ehehheehhe.

Pois fico-me por aqui, desejante de começar a responder e a ajudar almas perdidas que por ai andam :).

Abreijinhos dos grandes