quarta-feira, 7 de maio de 2008

Freguês nº 2


Recebida dia 7/05/2008 às 16:20:

"Conselheiros deste blog,

Resolvi escrever porque não sei bem a quem mais recorrer, a minha vida amorosa está um caos, só me apetece dar cabo da vida. Tenho amigas asquerosas mas que conseguem ter namorado, eu que até sou boazona não consigo manter nenhum. Comem-me e abandonam-me, chamam-me doente mental porque desiludida e ferida torno-me estranha, sigo, apareço em todos os lados onde possa estar, telefono à actual sempre que me lembro e a qualquer hora, deixo bilhetes na caixa de correio dele e dela, choro só de pensar nos bons momentos que tivemos, apetece-me morrer, não valho nada, não faço nada neste mundo. As minhas amigas viram-me as costas porque acham que sou doida mas eu só quero ser feliz. Se elas conseguem porque não posso conseguir eu? Começo a odia-las!

Bjs
Linda"


Mais uma freguesa...

Abreijos
Afrodite

13 comentários:

Xisko the kid disse...

Eu ía responder mas não consegui ser pedagógico ou terapêutico.
Volto mais tarde.

Xisko the kid disse...

Good Lord, depois de fazer refresh e ver a foto que acompanha o post aqui de baixo perdi a vergonha.

Eis a reposta ;
Linda Linda,
Linda Lovelace,
Linda Fucklace,
Linda Hardlace,
Linda do yourself favour, pull the trigger, you're the real pain in the ass.

Afrodite disse...

AHAHAHAHAHAH adorável a foto não? ehehehehehehhe, ainda me estou a rir...é que fiz uma pesquisa e apareceu em tamanho ecran gigante AHAHHAHAHAHA...uiiii ca olho!!!

Eheheheheh abreijos

P.S. - Já aconselho a nossa cara Psyco

Afrodite disse...

Xisko...

Que querido eheheheheh...mas para te ser sincera é o que essas pessoas precisam de ouvir...querem matar-se que se matem e bem longe para não se sentir o cheiro do corpo em decomposição :). Mais vale penas mortas que penas vivas...

Abreijinhos

Afrodite disse...

Cara Linda...

A ti te digo...as tuas amigas têm mais sucesso mesmo sendo tu mais boazona porque...não há cú que te aguente...fdx...se fosse comigo levavas com patins à primeira que me fizesses. E andar a chatear a actual do teu ex??? Mas és parva ou fazes-te? Lá tem que te aturar. Na continuação do blog anterior, experimenta por o dedo no cu e no fim chupa...pode ser que te apareça uma ideía luminosa.

A pior coisa que se pode querer da vida é ser-se indesejado, para quê quereres um homem que não te pode ver nem pintada de ouro? Queres o quê? Obriga-lo a amar-te? Achas possível? Get a life!!!

As tuas amigas viram-te as costas porque deves ser extremamente aborrecida.

Abreijos e volta quando fores inteligente...que diarreias mentais deste calibre enjoam-nos :)

Sónia Miranda disse...

Bom, tou como o Xisko, depois da imagem fiquei speechless! Mas olha no que concerne a esta amiga, tenho um conselho para ela:
- Conselho um gajo (pessoa de confiança) que vende armas por fora! Tipo é baratinho e dá facilidades de pagamento, se quizeres dou o contacto!
- Conheço outro gajo, também de confiança que faz trabalhinhos por fora, até hoje nunca falhou o alvo, por isso junta uns trocos, que ele é o ideal, para suicidas que hesitam, que desistem sempre na ultima da hora. Ele não falha! Também tenho o contacto;
Quem é a amiga quem é?? lol
beijinhos*

Xisko the kid disse...

"experimenta por o dedo no cu e no fim chupa...pode ser que te apareça uma ideía luminosa."
Eu diria mais, uma bela ieia de merda.

Sónia Miranda disse...

Olha podíamos era apresentá-la ao amigo do dedo.. a modos q podia ser que encaixassem.. também encaixar nele n é dificil só é preciso não ser maneta!

Anónimo disse...

Minha querida depois de ter lido tudo o k foi escrito e de concordar com tudo kero apenas dizer k tens um problema extremamente grave e k ainda tens sorte se alguem no teu circulo de amigos ainda olha para ti... porque o k tu tens sao todos os sinonimos de tolice... e a ti só te aconselho uma coisa muda se nao vais acabar soxinha com os gatos da vizinha...

Sónia Miranda disse...

Opá, desde que não seja minha vizinha.. tasse na boa!

Afrodite disse...

Hmm temos um anónimo comentador...mui bien...ainda bem que concordas caro anónimo :).

Epa ainda estou fascinada com o olho castanho que arranjei ehehhehe...já tinham visto um tão de perto? É assim...sei lá...engraçado eheheheh.

Abreijos

Afrodite disse...

Que é esta merda do rating e no rating??? Serve para quê? Atacou-me os blogs todos, esperemos que valha a pena ehehheheh...faz-me lembrar raters...ratas...hmmm...pois...ok...vou dormir ehehehh...que o meu mal ainda é sono ;).

Abreijos

Sónia Miranda disse...

Foda-se.. este olho deixa-me cma tola... é bom que hajam mais posts pa ver se ele desaparece.. que sp que abro a página puff... fico tolinha, tolinha!