quarta-feira, 7 de maio de 2008

Freguês nº 3

Meus amigos aqui temos mais uma freguesa com problemas... Começo a pensar que devíamos cobrar qualquer coisinha por isto, porque estou a ver que anda muita gente avariada por aí!
Então aqui vai:

Olá a todos!
Sou a Aurileia Catilina (este não é mesmo o meu nome de verdade, mas foi o nome que sempre quiz ter, então aproveitei para o usar aqui). Descobri o vosso blog, através de uma amiga de uma amiga e acho uma ideia fantástica, até já andava com ideias de escrever para a revista Maria, mas assim é muito melhor. Bom então aqui vai:
Tenho 30 anos, e acho que sou meio frustrada (aliás não acho, tenho a certeza) porque não consigo manter uma relação muito tempo, mas já algum tempo que ando a mandar umas trancadas com um gajo, ou melhor, ele é que as manda em mim. Sempre que ele me liga lá vou eu a correr para ir ter com ele, mas ele disse-me que não queria uma relação comigo. Trata-me como se eu fosse uma puta, porque só sirvo para lhe abrir as pernas, fazer-lhe umas mamadas e tratar-lhe do cão quando ele vai de férias. Aliás todos os homens com quem já estive chulam-me pa caraças. Que devo fazer? É que se fico sem sexo muito tempo começa-me a dar uns calores, e ele diz-me que faço uns broches como ninguém, o que me derrete toda. Acho que até no fundo ele gosta de mim, ou da puta que há em mim. Que devo fazer? Encostá-lo contra a parede já tentei, e não resultou porque me acertou com um pingo num olho, e tive ali uns dias que via desfocado da vista direita. Ajudem-me por favor, que eu já não sei o que hei-de fazer para que ele assuma uma relação comigo!
Obrigado pela atenção que possam a vir ter comigo!
Um beijinho para os três!
P.s. Fiquei muito contente que tenham um homem também porque assim ele também me pode dar uma visão do lado masculino.

Minha querida, nem sei que te diga. Vou expôr a tua situação e rezar para que alguém tenha alguma coisa simpática para te dizer, que neste momento não me está a ocorrer nada! Volta sempre, ou não!
Adeus e Pronto!

5 comentários:

Sónia Miranda disse...

Olha minha querida Aureleia Catilina, ou lá que raio escolheste para te identificar. Tipo qual foi a parte do "desampara-me a loja" que tu ainda não percebeste? Juro-te que me estou a esforçar para perceber, mas a modos que só me sai asneira, e recomendações boas... hum.. deixa cá ver...nop.. nada! Olha melhor sorte com os meus parceiros!!
Adeus e pronto!

Anónimo disse...

nao percebi sinceramente qual o teu problema pk sabes prefeitamente o k tens de fazer... nao percebo qual o problema larga o bicho k uma mulher nunca se deve deixar usar dessa maneira mas sim usar...

Sónia Miranda disse...

Vi
E não fosses tu uma C.I. minha cabra!! Lá está!! ehehe

Afrodite disse...

AHAHAHAHA nunca pensei que este blog fosse tão divertido...é que esotu mesmo a gostar :)...fica-nos bem este ar de psicólogos do além eheheheheh...

Abreijinhos pessoal...vou passar a responder à senhora :)

Afrodite disse...

Cara qualquer coisa...

Deixe-me dizer-lhe que...li não sei onde que vamos ter uma crise alimentar portanto aconselho vivamente a que mantenha as mamadas...leitinho à borlix nos tempos que vamos passar é sempre bom.
Quanto a trata-la como uma puta...então e é mau? Nos lençois que ele diga "anda cá minha puta mama-me aqui o zequinha"??? É mau quer ver??? Falsos pudismos de quem diz que faz grandes mamadas? Seja coerente minha amiga...gosta de ser puta e acabou. Essa de levar com o pingo no olho, já me aconteceu e concordo que não é agradável...aliás pensei que ia cegar...uma dor das piores e claro visibilidade nula. Penso que ainda vi uns "girinos" a passearem-me pelo olho, até lhes dei nomes. Pois, experimente com óculos, é um fetiche que alguns homens gostam...a "vindela" nos óculos como se fosse uma professora safadona. Ou então há uns óculos de natação, não é tão sexy mas pode ajudar...ou aqueles óculos de soldar...olhe, experimente.
Hmm quanto a uma relação consigo...parece-me que já a tem, relações sexuais à farta...portanto veja bem que tipo de relação pretende...porque não gozar do que tem? Encoste-se e enjoy the trip...veja a coisa como uma troca de serviços...da-lhe prazer e ele a si e pronto...agora tem é de exigir um minete sempre que fizer uma mamada que isto de prazer unilateral nem no tempo das nossas avós. Vá, desiniba-se e grite bem alto que quer mais do que tem...
Aconselho também que não trate do cão nas férias...sou contra relações com animais...é nojento e pode aleija-la nas costas.
Ahhh e para os tempos sem sexo compre um dildo.

Obrigado pelos beijos...

Fique bem e espero que tenhamos sido uma boa ajuda