sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ménage à Trois...

Hum.. não sei porquê mas quando li este mail soou-me muito familiar, meus conselheiros toca lá ajudar o menino...
Srs. Conselheiros,
tenho uma namorada à 6 meses, e por mais que a tente convencer a alinhar com mais uma gaja.. tipo assim cena a três, ela diz que não e diz que não gosto dela, que só alinha numa cena dessas quando tiver a certeza que vamos ficar juntos. Pronto, não sou assim perdido de amores por ela, mas era uma maneira de ela provar que gosta mesmo de mim, e aí talvez eu lhe achasse mais piada. Não sei, o que é certo é que não tenho pachorra pa aturar as merdices dela. Só que por enquanto tenho de chupar o caramelo porque ela faz-me as limpezas em casa, e toma-me conta do cão quando vou de férias. Temos que admitir que dá jeito... nem vocês podem dizer o contrário. Agora queria que me ajudassem a convencer a fulana a fazer-me a vontade senão que se lixem as limpezas e que passe fome o cão nas férias!
Antes de mais os meus parabéns pelo blog e pela equipa fantástica que vocês parecem ser!
Epá fico à espera!
Um abraço,
gajo do cão!
É com cada uma... anos de formação para isto? E gente à beira do suícidio não há? Um caso grave de depressão? Uma auto-estima abaixo de zero? Nada?
Fico à espera..
Adeus e pronto!
P.s. Ah, antes de me ir, quero desejar as boas vindas à China Girl.. já era fã dela na Orgia.. por isso é um prazer ter-te por cá.. ou melhor um gosto ter-te por cá, porque prazer nunca tivemos lolol (eu morria senão fizesse esta piada).

5 comentários:

Irritadinha disse...

"Deita aqui e fala..." é muito tentador...

Agora vou ler...

Afrodite disse...

Irritadinha...

Upa se é tentador ;). Um divã do melhor :).

Abreijos e volta sempre

Afrodite disse...

Gajo do cão...

Uma cena a três??? Deixa-me que te pergunte: " E pila para isso, tens?"...acho um piadão a essa fantasia masculina...lá se aguentam com uma quanto mais com duas???? Deixem-se disso, ainda está para nascer o pila maluca que aguenta mais que uma. Ahhh e mais...foda-se e fazês o quê? Sabes o que fazer a duas mulheres? Ou é só para te darem elas prazer? Tipico de Macho. Olha havia muito para dizer mas se eu fosse uma dessas tótós que andas a comer já te tinha dito para levares no cú do cão...para ver se gostas de ser usado à grande.
Olha...entretanto e enquanto não te satisfazem a merda dessa fantasia...foda-se com tanta coisa boa para se fantasiar...olha, experimenta por o dedo no rabo e chupar...só naquela...

Abreijos, cresce e aparece
Afrodite

Sónia Miranda disse...

irritadinha-já tás confortável? É que a malta aqui quer-se relaxada e bem disposta para ouvir o que por aqui vai! lol

Sónia Miranda disse...

Gajo do cão - Primeiro deixa-me dizer que o nome te assenta que nem uma luva, aliás acho que devias levá-lo à letra. Segundo,epá já eras um bocadinho mais criativo e original e arranjavas outra fantasia que essa tá mais que vista. Tipo se estivessemos no século passado ainda se justificava, mas com a quantidade de recursos que nós hoje temos (tv, net, etc..) a modos que arranjavas qualquer coisa mais inovadora e até poderia ser que a pequena alinhasse. De qualquer forma se fores um sacana teimoso que quer a três e quer (se bem que concordo com a Afrodite qd diz que n sabe o que vais fazer com elas...) olha vai às putas, que elas também são filhas de Deus e precisam de ganhar uns trocos que a crise tá cada vez pior!
Espero que tudo corra pelo melhor mas agora desampára lá a loja que por aí andam pessoas com problemas reais a precisar da nossa ajuda!
Adeus e pronto!