quarta-feira, 7 de maio de 2008

Freguês nº 1


Recebida a 7/5/2008 às 01:25, via mail:

"Caros conselheiros,

Vi o vosso blog e achei sinceramente que me poderiam ajudar em algumas dúvidas existenciais que tenho. Aqui vai e agradeço que não publiquem o meu nome (aparece no mail que vos enviei, é do trabalho), serei então o vosso caro anónimo se for possível. Desde já o meu profundo agradecimento.
Eu sou um rapaz normal, com um trabalho normal, com uma familia normal, com ocupações normais e até com uma namorada normal mas de há uns tempos para cá descobri um prazer do além. Pois passo a explicar, quando me masturbo, adoro meter o dedo no cú. Claro está que não conto isto a ninguém que me conhece. Começo a ter dúvidas se serei homossexual ou não, já olho alguns actores com outros olhos, imagino o Tom Cruise por exemplo a meter-me o dedo no cú. O pénis aindã não pensei nisso mas o dedinho não me sai da cabeça. Que vos parece? Sou paneleiro? Devo contar à minha namorada? Que faço? Estava a pensar casar para o ano e este problema do dedo preocupa-me.

Desde já os meus agradecimentos e aproveito para dizer que esta vossa ideía foi magnifica, penso que poderá ajudar muitas pessoas com problemas semelhantes ao meu.

Cumprimentos,
Anónimo"

Ena ena, o nosso primeiro freguês...meus conselheiros e visitantes do blog....façam o favor de opinar...atenção, escrevi OPINAR e não pinar...mas se vos apetecer façam-no também e depois comentem ;).

Abreijos
Afrodite

13 comentários:

Xisko the kid disse...

caro anónimo afectado,

logo o que me ocorreu foi sugrir-lhe que experimente pedir à sua namorada que lhe meta o dedo no cú.
acho era um bom começo, vá lá experimentar e venha-nos contar o resultado.
estamos aqui para ajudar.

ps : nunca, mas nunca, depois da masturbaçaõ, meta o dedo na boca.

Afrodite disse...

Xisko, concordo e assino por baixo...permite-me que acrescente mais umas coisinhas:

Caro Anónimo...

O dedo do Tom Cruise parece-me agradável mas experimente começar a utilizar cremes nas suas próprias mãos, mais tarde, quando estiverem macias lembrando as do Tom...sente-se um pouco na mão direita ou esquerda, dependendo se é canhoto ou não...depois de dormente meta o dedo no cu, vai ver que lhe parecerá um dedo que não o seu.
Quanto a contar à sua namorada...acho bem, já agora e como gosta do dedito, experimente pedir que lhe lamba o rabo mas antes depile-o bem.
Se é panilas ou não...experimente com the real thing e logo verá...o dedo não tem a dimensão de um pénis...pode ser que depois de experimentar perca as dúvidas. Outra ideía é a de tomar laxantes fortes durante um mês, vai nessa altura entender para que serve a real bilha.

Espero que os nossos humildes conselhos o ajudem a ultrapassar essa crise anal...desculpe...existencial.

Abreijos e volte sempre, estamos aqui 24h sobre 24h (quando não estamos a dormir).

China Girl disse...

Bom dia!!!

Não podia deixar de vir aqui meter a colherada!!Por isso,se me permitem,aqui vai:

Querido anónimo:
Se gosta de metr o dedo no cu aproveite!!!
Homens e mulheres têm cus ,porquê preocupar-se com coisas menores como essa?Sabe-lhe bem?Acha excitante?Então força!(mas cuidado para não magoar...:)
Fale com a sua namorada,diga-lhe o que lhe vai na alma(ou no cuzinho) e peça-lhe para ser ela a satisfazer os seus desejos!Umas boas lambidelas,como sugeriu a nossa Deusa,podem ajudar.Depois um dedito...depois outro...e mais tarde o mundo!!!:)
Sugiro também que compre uns brinquedos,e que assim como não quer a coisa,no meio da brincadeira,ups!!!Em vez de lhe meter no dela,mete no seu!Pode sempre alegar que estava distraído mas que..."Olha,afinal até foi bom...Querida,podes enterrá-lo bem até ao fundinho?..":)

Vá,nada de medos.Aproveite o seu cuzinho e desfrute da sua sexualidade.

Beijos e Keijos e desculpem a intromissão mas não resisti...:)

Afrodite disse...

Chinoca...

Ena ena...junta-te a nós e tornar-te-ás uma conselheira oficial ;).

Abreijinhos e intromete-te à bruta que eu gosto ;)...aliás, sempre gostei!

Xisko the kid disse...

à bruta ?
não percebi.

china girl,
..."Olha,afinal até foi bom...Querida,podes enterrá-lo bem até ao fundinho?..":)

Credo.

China Girl disse...

Xisko:

"Credo."

Já experimentaste?Então experimenta primeiro e depois diz qualquer coisa...:)

Beijos e Keijos

Afrodite disse...

Xisko...

À bruta porque a Chinoca tem uma forma peculiar de comentar...assim à bruta, identifico-me com ela e gosto...à bruta ehehehehe.

Abreijos

Xisko the kid disse...

china girl, então passa a tri-credo. é uma visão dos infernos.

xisko, i know, just kidding.

Afrodite disse...

Ehehehe adoro a foto do cú eheheheh, nunca tinha visto um de tão perto AHAHHAHAHA...e limpinho e sem pelos...ehehehhe

Abreijos e espero que gostem...

Sónia Miranda disse...

Querido Anónimo, fico muito contente que tenhas tido a coragem de vir cá expôr os teus problemas, porque afinal é para isso que cá estamos! No que concerne ao teu problema, olha por mim tás na boa, desde que não enfies o teu dedo no meu cú, faz o que apetecer, se bem que acho que desinfectante nunca fez mal a ninguém. Devo também congratular-te por teres selecionado o dedo do Tom Cruise, dado que não gosto do Sr, a mim não me faz mossa, agora no dia que decidires fantasiar com o dedo do Keanu Reeves, vai-te a ver comigo, porque eu tenho uma sanidade mental a manter. E como sou boazinha, como estou solidária contigo e como foste o primeiro freguês no dia em que precisares de alguém para te meter o dedo no cú, epá avisa-me que eu tenho connects!
Até lá,
Adeus e Pronto!*

China Girl disse...

Xisko:

Cada um tem os seus gostos,não condeno...Mas que é bom,lá isso é...independentemente do sexo!
:)

Afrodite disse...

Este olhito que arranjei é um must...não me canso de olhar para ele ehehehhehe

Abreijos

Sónia Miranda disse...

Tu e o olho... Hum,., estarei a detectar um padrão? Afrodite, já pó sofá! lol