terça-feira, 6 de maio de 2008

Conselheira Sónia

Tem vontade de morrer? Acha que a sua vida não faz sentido? Foi encornado (a)? Apanhou o seu companheiro na roça com uma boneca insuflável? Descobriu uma gaveta em casa da sua namorada apinhada de vibradores? Não tem um (a) namorado (a) à mais de 10 anos? O (A) seu (sua) amante já não lhe telefona à mais de 10 dias? Sente-se sozinho(a)? Olha pela janela e tem vontade de voar? Pois bem, chegou ao sítio certo! Não ande por aí a deixar as suas lamúrias em blogs alheios, venha cá, que aqui há sempre alguém com uma palavrinha a dizer, com uma palmadinha ou empurrão para dar. Não temos a presunção de acharmos que somos donos e soberanos da verdade, mas alguma coisa há-de sair. Façam-se em casa, sentem-se confortavelmente e lembrem-se que a solução para os vossos problemas está aqui tão perto, é de graça e não dói nada!
De qualquer forma, eu estou aqui, sou a Sónia e já não fumo um cigarro à 2 horas, por isso vou ali fumar e já volto!
Adeus e pronto!
P.s. Se calhar ficava bem mandar beijinhos e assim pensamentos e positivos e acreditarem que tudo vai melhorar, e que a vossa cara metade anda aí outras coisas mais, mas tenho mesmo de ir fumar!

11 comentários:

Afrodite disse...

Uiiiii vai lá fumar e volta...sinto que estamos a receber mails aflitos não tarda muito ;)...digo eu digo eu...

Abreijinhos

Xisko the kid disse...

eu ainda não recebi nada...
quem é que me dá lume ?

Afrodite disse...

Sou a única que não fumo aqui? Aiii...ordem na barraca eheheheh.

Abreijinhos

Sónia Miranda disse...

Uff!! Belo cigarrinho! Bom tou pronta, que venham os avariados! lolol
beijinhos*

Xisko the kid disse...

"venham os avariados" é lindo...

Afrodite disse...

Eheheeh oh Sónia...assim espantas a caça ehehhehe...upppsss a freguesia EHEHHEEHHEHEHE

Abreijos

Afrodite disse...

Hmm estou a ver que sou mesmo a única do grupo anti-tabagismo :).
Bem, já tens o convite, é só aceita-lo ;).
Và...estamos à espera.

Abreijos

Sónia Miranda disse...

Oh Victor arranja-me mas é lume e para de dizer baboseiras que nós malta intelectual somos assim pronto, coiso e tal.. esse lume tarda?? lol
beijinhos*

Sónia Miranda disse...

Hummm... no te entiendo!

Anónimo disse...

ora viva...em 1:lugar kero vos cumprimentar e dizer ke essa ideia de fazerem 1 consultorio emocional online , ta demais.
li alguns dos casos ke teem em mãos e escaxeime a rir km as vossas sugestoes..mto bem meninas, desejo do fundo do koraçao ke os vossos pacientes nao vos metam na casa de saude ,,pk cada caso é 1 caso, e plo ke vcs teem aki .. é admiravel a vossa comprensao e paciencia km eles...1 beijo gande a todas as conselheiras e 1 á parte ai pa DR.SONIA MIRANDA o senhor é nosso pastor e nada nos faltará...viva o karre branke...

Sónia Miranda disse...

Ah Cininha:chama-me de puta!! Ai o carro branco! lol