sexta-feira, 16 de maio de 2008

Freguês nº 8

Recebida às 09H50 a 16/05/08
"Hi Conselheiros (or whatever you guys are)!
O meu nome é Joe, e a couple of months ago eu vim recambiado dos states pa cá. Tipo, ok aqui há menos stuff pa fazer e é mais boring e small, mas eu até que tou-me ambientando pretty well. Só há uma coisa que não tá correndo bem, tipo desde que cheguei cá ainda não papei gaja nenhuma. Aqui as bitches são diferentes de lá. Lá eu era um garanhão (acho que é assim que se escreve, se não for olhem shit happens) e aqui elas nem olham para mim. Tou ficando pretty desperate e já não sei que hei-de fazer. Já tentei várias aproaches mas nada funcimina. No outro dia até a bitch tava a curtir-me e eu pa impressioná-la mostrei-lhe as minhas 12 tatoos, logo a seguir parecia que ela tinha visto o demo e tipo fugiu like uma crazy woman. Não sei que mais hei-de fazer. Será que vocês me podiam ajudar a screw some bitches antes que eu me dê um tiro na head?
Thanks a lot!
Joe dos Santos Albernaz"

Screw some bitches? Tiro na head? Só me apetece dizer what the fuck?
Adeus e Pronto!

10 comentários:

Pax disse...

Só não precebi a prate que estava escrita em pretuguês... dá para translatar?
:)

Francis disse...

tu és uma galinha, a mamã num quer dar...
tu és bela bonita, a mamã num quer dar...

Sónia Miranda disse...

pax - epá.. vamos ver se se arranja qlq coisinha!!

Sónia Miranda disse...

francis - confesso tiveste mesmo bem agora! Juro-te que me mijei a rir, mas mesmo! E ainda por cima hoje estou a trabalhar na Ribeira Grande (fica ao lado de Rabo de Peixe - terra do Sandrinho G), ou seja, levo todo o dia com estas alminhas a virem carregar 5 eur no tlm! Juro-te! Foi o comentário do ano! lolol
Se bem que não estou a ver como é que isso poderá ajudar o nosso "avariado" lol
beijinhos*

Francis disse...

sóninha, eu estive envolvido na produção do video clip desse ganda maluco, e quando li isto foi logo o que veio à cabeça.
esse gajo não tem ajuda possivel.

Sónia Miranda disse...

francis- Não tem mesmo! No ano pasado a modos que tive assim um téte à téte com o animal e juro-te não lhe cuspi na cara porque a minha educação não permite! Grande cromo! Veio repatriado esse artista! lol

Pax disse...

Se bem seduzi o que ele queria a modos que d'zer, não ajudem: deixem-no dar o tal do tiro na head!
:)

Sónia Miranda disse...

Caro Joe,
a modos que ainda estive a pensar no seu caso e numa possível solução, mas recebi um abaixo assinado com 500 assinaturas e pedirem-me encarecidamente para o deixar ir ao "tiro na head". Parece-me que está cá há pouco tempo para já fez muitas inimizades, digamos também que o facto de andar por aí a assaltar tudo o que lhe aparece na frente não ajuda, por isso olhe temos pena, mas fica para uma próxima!!
Adeus e Pronto!

Pax disse...

Tshhh!!!!
Agora se ele falha a head e acerta no pé vais ficar com remorços para o resto da vida!
:)

Afrodite disse...

Ehehehe já tive como toque do telm a música desse grande cantor da nossa quintinha :). Eheheheh pode ser cromo mas lá que me faz rir faz :).

Bem caro Joe dos Santos Albernaz...

Queres pela frente ou por trás??? (foi só para rimar e tal).
Queres papar gajas, experimenta a Dona Galinha, é apertadinha e ainda te brinda com um ovo na cabecinha. Só naquela...
Podias utilizar a mãozita e olha assim não estragas casa nenhuma...é um bem nacional que fazes :).
Em qual head dás o tiro? Dá na de baixoooooooooooooo.

Abreijeite Joe