terça-feira, 13 de maio de 2008

Freguês nº 7

Recebido dia 13/05/2008 às 14:26:

"Olá pessoal da cidade,

Já tenho intermete aqui na zona e já me ensinaram a andar por aqui a passear, assim torno-me mais culto que isto por causa da falta de chuva a cultura anda bera.
O que me traz aqui é um problema com a Gertrudes. Eu sou um homem do campo, tenho a minha quintita e aqui vivo quase sozinho, vive cá a minha mãezinha, a Emengarda que coitadita é dura de ouvidos, as nossas conversas são de doidos além de que me faz doer a garganta de tanto gritar.
A minha mãezinha não sabe da Gertrudes, nem iria aceitar o que se passa, ia-me proibir de certeza de ir para os montes. Já tenho 40 anos mas trata-me como um bébé, o bébézinho dela. Mas a Gertrudes quando olha para mim não lhe resisto, é linda, tem um olhar meigo e tão fofinho, quando estou junto dela fico logo com uma erecção e não me controlo, tenho de a possuir ali mesmo no monte. Felizmente nunca fui apanhado ou acho que me internavam mas ela provoca-me este tipo de reacção, é tão macia e fofa, ai como gosto dela. Apertadinha como ninguém. Só de escrever sobre isto caros Conselheiros, fico com o Zequinha em pé, dá-me uns calores que nem sei que fazer. Já a quis levar para o meu quarto mas a mãezinha não deixou, diz que larga muito pelo, coitada da minha Gertrudes, trata-me tão bem, dá-me tanto e eu nem posso retribuir. Como convencer a minha mãezinha a deixar-me levar a Gertrudes para o quarto? Ela faz barulho é verdade mas posso tapar-lhe a boca enquanto a sodomizo e a minha mãezinha é mouca, coitadinha. O problema são as caganitas, enche a casa de pequenos carolinhos, são lindos e pequeninos mas a mãezinha não gosta de os limpar, não quer a minha mémé Gertrudes dentro de casa. Que faço para a convencer?

Ia escrever para o Diário de Maria mas acho-vos bem mais competentes e portanto aqui estou à espera de uma ajuda.

Obrigado Conselheiros"


Eheheheheh fdx fdx fdx fdx méeeeee méeeeee fdx fdx fdx!!!!

Abreijos

5 comentários:

Xisko the kid disse...

Isso lembra-me 2 anedotas.

Uma de um gajo que diz que primeira vez que fez sexo foi emfrente à mae da namorada. E quando lhe perguntaram o que é que mae tinha dito, ele respndeu , méééééééééé´

a outra de um gajo que cada vez que tinha fome dava um tiro de caçadeira e ela lá ia a correr até ao monte levar o farnel. o problema foi quando abriu a caça ele nunca mais a viu.

portanto, dá-lhe sem medos e come a mae tambem.

Sónia Miranda disse...

Hum.. quando eu penso que já ouvi tudo lá vem um habitante da parvónia e me surpreende! Vá lá, ao menos estimula a mente, sim porque precisei de uma noite em branco para conseguir dar uma resposta. Então aqui vai:
-Primeiro certifica-te que a Gertrudes sente o mesmo por ti. É que sabes nos dias que hoje correm, podes estar aí todo entusiasmado e a pensar no futuro, mas tens de considerar a possibilidade de a Gertrudes estar só naquela de mandar umas trancadas e mais nada. Nada como uma conversa franca e aberta para porem os pontos nos i's e verem se estão os dois na mesma onda;
-Segundo, se se vier a constatar que de facto ambos querem assumir um compromisso sério, então meu amigo, tens de enfrentar a mãezinha. Sei que para vocês homens é muito complicado o fazerem, parece que tão vendo o demónio que põem logo o rabinho entre as pernas. Mas se não o fizeres a mãezinha vai-se "intermeter" sempre!
-Terceiro, se fores em frente e se assumires uma relação com a Gerti, olha podes arranjar-lhe uma bolsinha, como os cavalos usam, para segurar a caganitas! Assim mamã reclama menos!
Epá, mas olha tou contigo. Luta! Se achas que a Gerti é o melhor para ti, então dá-lhe em quente. Não te esqueças de usar proteção, porque não sei se a tua mãe vai ver com bons olhos ser avó, e não vale a pena complicar. Então nos meios rurais a coisa ainda é mais complicada, vê lá se nas tuas escapadelas não és apanhado, senão vai ser bem mais dificil a aceitação da Gerti. Olha gostava era que nos fosses mantendo actualizados sobre a evolução da situação e já sabes que se precisares estaremos sempre aqui.
Adeus e pronto!

Afrodite disse...

Pessoal sinto-me um pouco frustrada...gostava que os "doentes" de blogs que por ai andam nos procurassem mas já vi que não chegamos lá. É uma peninha...leio tanta coisa hilariante e doentia...ia-nos dar um prazer enorme ajudar. Aliás a ideía era mesmo essa, ajudarmos os doentes de blogs alheios. Oh que peninha...eles andem ai e aos pares ehehehehe.

Abreijinhos

Afrodite disse...

Vamos lá ao caro detentor de um Zequinha:

Caro freguês, realmente não posso ser muito amiga nas palavras que lhe escrevo porque ABOMINO relações sexuais com animais...se ainda ninguém lhe disse digo eu "DOENTE DA MERDA VAI MAS É AO PSIQUIATRA QUE ISSO NÃO É NORMAL". Tenho dito...este problema ultrapassa-me, somos conselheiros não somos médicos da cabeça e essa está toda fdd. Vá, mexa esse rabo e espero sinceramente que um dia venha um carneiro mal humorado e que lhe rebente esse rabo todo...olha agora...está à espera de casar com a ovelha e ter bébés como? Bestialidades NÃO! Estupidez neste blog ainda vá que não vá...mas doenças tão graves NÃOOOOOOOOOO!!!! Experimente ir ao cú a um jacaré ou a um leão...isso sim é que era!

Abreijos aos meus caros Conselheiros...a este freguês não, tenho nojo

Pax disse...

Eu acho que ele está é a ver problemas onde eles não existem.
Se o problema é convencer a mãe, basta deixa-la escorregar nas caganitas e ups... foi-se!
Ehehe, mas olha que esse não deve ser o único tarado ao cimo da terra!
:)