segunda-feira, 12 de maio de 2008

Freguês nº 6

Recebida a dia 12/05/2008 às 15:30:

"Caros conselheiros o caralho,
Andam aqui a meter-se na vida alheia. Não têm mais nada que fazer? Epa acham que ajudam alguém? Cada um de vós tem uma panca maior que a outra, deviam era ter psicanálise de grupo. Eu sou psicóloga de profissão e só tenho a dizer que me agoniam, a gozarem com a vidinha dos outros. Se tivessem problemas gostavam que vos tratassem assim? Então essa Afrodite, vai buscar um link de um blog de outra pessoa e expõe assim? Deve ser a mais afectada de todos. Mas quem julgam que são? Deuses? Deviam estar loucos de certeza.
Já sei que não vão publicar isto mas seja como for acho que deviam acabar com esta palhaçada.

Sem cumprimentos, não merecem."


Uiiii temos aqui uma pseudo psicóloga...vamos lá a responder...esta até me vai dar gozo ehehhehe.

Abreijinhos e claro que tinha de publicar, não há cá censura...vais é ser fustigada em praça pública ou púbica :)

8 comentários:

Afrodite disse...

Meus amigos, preparem ai os instrumentos de tortura:
- Chicote
- Maçarico já a ferver
- Saca agrafos
- Agrafador potente (para mais de 200 folhas juntas)
- Pinça
- Cera quente
- Guilhotina
- Material de endoscopia e colonoscopia

Se me esqueci de algum utensilio por favor acrescentem.

Que se dê inicio à fustigação.

Sónia Miranda disse...

Caríssima,
dado que deve ser uma psicóloga muito boa (deve tar a abarrotar de fregueses que até tem tempo surfar pela blogsofera, e mais para meter o bedelho nos blogs dos outros), vou-lhe só dizer que tenho cá em casa um pé de cabra bem grandito, e bem jeitoso. Como sou uma alma bondosa posso-lhe oferecer para se entreter quando não tiver nada para fazer! Em alternativa, a Afrodite também já deixou algumas sugestões (e sim, para se lembrar de um saca agrafos tem de ser muito afectada mesmo)! Agora desampare-nos a loja e nada de nos entupir o mail, porque há aí malta com problemas a sério e à procura de especialistas a sério!
Adeus e pronto!

Sónia Miranda disse...

Socorro! Alguém ligue pó 112! Tou a asfixiar de tanto rir! Grande Victor!! lolol mto bom!! "ferro em brase" vou ali mijar-me a rir já volto!

Afrodite disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA o amigo Victor anda inspirado anda anda ehehehehhe.

AAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Boa boa ehehhehehehehe

Abreijos e continua assim, inspirado. Dá-lhe de força :)

Afrodite disse...

Bem Xô Dona Psicóloga da Buraca....

Tenho a honra de lhe oferecer um tratamento VIP com os instrumentos acima descritos. Portanto saberá o que lhe vamos fazer com o saca agrafos, já que me acha a mais afectada, serei eu a carrasca :). Esses mamilos nunca mais serão os mesmos. Quanto ao maçarico quentinho, rabinho com ele claro...para matar as lombrigas e afins (efeito terapeutico)...a pinça será para lhe arrancar um a um cada pelinho desse corpinho...cera quente para buço e pelos do rabo.
Bem, quanto ao que escreveu sobre a nossa competência de julgar ou aconselhar os outros...nós não levamos dinheiro sua grande xuleca...prestamos um serviço à sociedade de livre e espontanea vontade...quer melhor que isso? Desculpe lá estarmos a estragar-lhe a freguesia mas já deve ter reparado que saiem daqui curados, novas pessoas, milagre dos conselheiros...vá...sente-se aqui e vai ver que não doi nada, nem aleijamos...diga lá o que a consome? Falta de sexo de qualidade? Pois...mal comida...mal montada...acontece...continue a enviar postais, pode ser que tenha sorte. Vá...minha querida...beijinhos e volte sempre

Xisko the kid disse...

Assim sim, esta cena tem impacto.
Malta a insultar-nos, malta lixada connosco, a jurar-nos a pele.

Sra Dra, teria o maior prazer em recebê-la e dar-lhe alguma da medicina tradicional que conheci ao longo da minha vida.
Mas como já os meus colegas honoris causa trataram de si, eu fico ao seu dispôr.

Atentamente e sem utensilios, para já,

Conselheiro X.

Pax disse...

Fogo!!!!
Vocemeceses lembrem-me regularmente para nunca, mas nunquinha mesmo, me meter convosco!
Ou ainda me obrigavam a ver um debate do estado da nação na assembleia da republica!
Livra!
:)

Angel disse...

hehehe, esta pseudo-psicóloga como a Afrodite lhe chamou, e muito bem, deve ter algum desvio de personallidade, ou então o seu EU consciente anda de candeias as avessas com o inconsciente, Cara Psicóloga, sejamos realistas, a sra sofre de perturbações mentais gravissimas, pois um psicólogo que se preze para fazer a análise clinica dos seus pacientes, antes de mais tem de saber ouvir e aconselhar (mas não é preciso nenhum curso superior para se perceber isso, aliás eu só tenho a 2ª classe incompleta e percebo. É preciso é ter 2 dedos de testa e sensibilidade suficiente para tentar AJUDAR quem GRITA baixinho por AJUDA indirectamente. pois há que saber ler nas entrelinhas.), depois não se critica voluntariamete quem tem perturbaçoes mentais, muito menos uma DOUTORADA como vossa exelencia.....afinal que raio de psicologia é a sua??? Se achasse que a Afrodite era a mais desiquilibrada, devia de ter tacto a fazer os seus comentários, e acima de tudo se fosse boa profissional ajudá-la-ia de forma desinteressada e humana. Ah, já agora um conselho, deixe-se de merdas e procure ajuda psiquiatrica pq um psiclogo para a sua disfunção de personalidade já é muuuuiiiiiito fraquinho.
Afrodite, quanto ao teu suposto desiquilibrio, miga, estás em altas, continua desiquilibrada que é asim que todos gostamos de ti.
Este blog foi muito bem concebido, pois nem sempre o pagamento de 75 euros ou mais, por sessões de psicologia dão frutos positivos. Por vezes só precisamos de desabafar com gente normal que tenha passado por situações como as nossas, ou alguém que nos oiça sem nos criticar ou julgar, alguém que realmente nos perceba sem nos pedir nada em troca. Essa sim, é a verdadeira ajuda. Já agora, um MUITO OBRIGADO à mais desiquilibrada de todas por me ouvir sem me julgar, e por ser a pessoa que é.....

P.S.: Cara Sra Psicóloga, dedique-se à pesca ou à Agricultura(com a crise que se avizinha, era de valor)pois já todos percebemos qe a psicologia não é definitivamente a sua área.

Beijinhos docinhos