terça-feira, 6 de maio de 2008

Conselheira Afrodite

Como tem vindo a ser da praxe...aqui estou eu a apresentar-me nesta recente criação.

Pois é verdade...estava eu na conversa com a amiga Sónita e depois de lermos blogs "ao lado", achamos que era engraçadote criar um Consultório a vários niveís: emocionais, sexuais, laborais, ets e tais...perguntem, nós responderemos como podemos e sabemos :). A ver vamos no que isto vai dar...a minha experiência diz-me que vai ser O Rir :)...mas claro que levamos muito a sério os problemas de quem nos pede ajuda...claro que sim!

Bem, sou a Afrodite...e não como chocolates há uns dias ehehehehhe...ahhh não é dos chocolates anónimos...ahhh enganei-me no blog ehehheehhe.

Pois fico-me por aqui, desejante de começar a responder e a ajudar almas perdidas que por ai andam :).

Abreijinhos dos grandes

10 comentários:

Afrodite disse...

Gosto do ar do nosso blog, é assim para o Zen eheheheheh...calminho e tal...gosto sim :).

Abreijinhos

Sónia Miranda disse...

Também.. e acho que vou arranjar um sofá daqueles lá pra casa.. assim pode ser que começe a atender em casa! lol
beijinhos*

Afrodite disse...

Ehehehehe eu já atendo mas o meu é amarelo AHAHAHHAHA...

Abreijinhos

Xisko the kid disse...

vamos competir pelos clientes ?
ou eles dizem por qual querem ser aconselhados ?

olá colegas.

Afrodite disse...

Estava a pensar comentarmos todos por aqui...no post a queixa e nos comentários as nossas respostas...que vos parece?

Abreijinhos...

Xisko the kid disse...

eu estou de acordo.

Afrodite disse...

Boa ;)

Afrodite disse...

Ou então...hmmm...fazemos...pergunta = 1 post. Respostas de cada um = posts de cada um com a resposta.

Que preferem?

Xisko the kid disse...

os "avariados" que se esforcem.

Sónia Miranda disse...

lolololol Ficaste gostanto do "avariado"! lolol