quinta-feira, 8 de maio de 2008

Freguês nº 4

Recebida dia 8/5/2008 às 11h10m:

"Conxelheiros amigos,

Xou uma rapariga de 16 anos e tenho um problema...goxto dum rapaz da excola, é bom como tudo, joga futebol, tem o cabelo loro comprido, fax xurf tambem. Goxto memo dele mas tenho um namorado na terra dox meux paix e temox relaxões sexuais. Quer dixer, ele brinca no meu rabinho porke kero ir virgem para o caxamento. Já lhe xupei a pila max nao engulo. Exte que é xurfista até o deixo cá vir max se o meu pai dexcobre é capaz de me bater. Ah o xurfista tem uma namorada feia feia max tem guito. Poix ele dix que goxta de mim max que nao a pode largar. Que faxo? Por favor não me digam para deixar o xurfista porke eu goxto mexmo dele. O xurfista tem 23 anox e dá-me aulax de xurf ao fim de xemana. É lindo!

Bjx ****"

Fiquem lá com esta freguesa que eu só posso dizer FODA-SE....ou será fodaxe....

Abreijos
Afrodite

3 comentários:

Wolf disse...

FDX... aprende antes a escrever, assim podes mandar o gajo pro cara... em bom português!

Xisko the kid disse...

fodaxe tu.
xurfame tu aqui a ver se eu deixo.

atira-te ao rio e diz que te empurraram.

Sónia Miranda disse...

Olha assim não consigo trabalhar, tipo ou a malta começa a escrever em português ou então não vai dar certo. Ainda em inglês e francês vai que não vai, mas fora isso não faço milagres e aliás recuso-me a trabalhar nestas circunstâncias. Vou-me queixar ao sindicato! Mas se eventualmente alguém tivesse um problema por andar com dois gajos ao mesmo tempo, o meu conselho é mantém os dois e se um dia precisares de um alibi não há nada que o dinheiro não compre; Mas isto é um suponhamos... lol