terça-feira, 27 de maio de 2008

Ménage Procura-se!

Bom isto há de tudo! Não sei como é que essa gente vivia antes de nós termos aparecido!

Caros Conselheiros,
O meu problema não encaixa muito bem no vosso blog, mas dado que os outros meios que tenho usado não se têm mostrado fortuitos aqui vai.
Eu sempre achei que era heterosexual, mas para abono da verdade é que sempre me senti ligeiramente atraído por homens também. Não quero um homem para ter uma relação, de todo, quero mesmo é "apanhar no pacote". Então ultimamente tenho andado à procura de casais para alinhar num Ménage à trois, só que a coisa não tem sido fácil. Farto-me de pôr anúncios nas páginas do teletexto, mas nunca ninguém me responde. Será que não há casais por aí dispostos a alinhar numas brincadeiras? Será que sabem como é que posso encontrar malta assim desprendida? É que já não sei a quem recorrer. Se tiverem algumas dicas digam qualquer coisa, ou se um de vocês quizer alinhar epá contem comigo!
Atenciosamente,
J.

Alguém tem alguma sugestão?? É que aqui pelos meus lados eu até sei para onde o mandava.. mas acho que depois ia dar barraca!!

6 comentários:

Pax disse...

Eu tenho uma dica:
Planta-te à porta da assembleia da republica que vao sair vários que nao se importarao de te resolver o problema...
Ups...
Por falar em "dar barraca"...
esta nao deve ter sido muito bonita...
:)

Sónia Miranda disse...

Olhem alguém me explica o que se passou com o Victor?? Juro-vos que me cheira a cena de gaja! Até apagou o comment que aqui tinha e saíu do blog! A sério... há coisas que a mim me fazem impressão!
Victor volta! Estás perdoado!! lolol
E não, aqui ninguém te conhece ou sequer ouviu falar de ti!!

Xisko the kid disse...

Boa tarde.

Só para dar sinal de vida.

ps : Menage só conheço uma secção nos Hipermercados.

Afrodite disse...

Hmm não sabia dessa do Victor mas sim sem dúvida, ciumeira de gaja :). O que um homem não faz por amor??? Mas Victor aguenta-te firme, não deixes que ela manda se não qualquer dia nem cagar podes sozinho...e olha que quem avisa amigo é. Comigo gajo que deixe que eu comande tudo, é um fantoche nas minhas mãos. Mantém este teu espacinho que é só teu...ninguém te conhece, podes escrever o que te apetecer sem medos e pressões. Vá mantém lá isto.

Abreijos especiais para o Victor que o queremos de volta

Sónia Miranda disse...

Xisko...
Volta! Estás perdoado!! Temos saudades tuas!! :(

Jane Doe disse...

ISto é para opinar a sério ou nem por isso?!

Pah, já experimentaste mandar um anuncio à maria? Ou ao tal e qual? Eu acho que aí terias, se não sucesso, pelo menos mais gente como tu. Agora... No teletexto? Oh senhores, tenham lá paciência!

Podes sempre comprar um vibrador.

Enfim...