quinta-feira, 8 de maio de 2008

Upppssss

Não sei se posso fazer isto mas andei neste blog uiiicamedo e fiquei perturbada...isto existe mesmo? É ele que usa fotos dela e escancara ali a vida toda deles? Ou é ela que escreve sobre eles...é que não entendi um cú mas acho que precisa urgentemente da nossa ajuda, que vos parece?

Ahhh se acharem mal a minha exposição, podem e devem ir ao edit disto e apagar :)...sem problemas...sou capaz de ter sido ousada de mais...ehehehe, ainda nos fustigam em público por isto. BOAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Abreijos e upppsss I did it again!!!!

10 comentários:

Xisko the kid disse...

"é que não entendi um cú "

Eu exigo uma assembleia de accionistas para resolver os seguintes problemas.

1º temos mais um doutor e não foi aprovado em assembleia. Quanto é que ele ganha ?
Benvindo Victor.

2º temos uma colega alucinada pelo Black Hole, mais conhecido por, Where the sun doenst shine, e isso preocupa-me.

Quem faz a acta ?

Ps : Como ouvi alguem dizer, só coisas que me atormentam.

Sónia Miranda disse...

Opá! O Victor era para ficarmos equilibrados e não dizermos que nós gajas eramos tendenciosas! lol

Sónia Miranda disse...

No que concerne ao Corpos e Alma ou lá que raio é o bloque juro-vos que ainda tou c'ma tola! Fodassssss se gouvesse um filho da puta que andasse a publicar fotos minhas no blog juntamente com informação do foro íntimo juro-vos que lhe fodia os cornos, ai se fodia! Mas devo confessar, que estou feliz por termos adquirido mais um membro - Bem-vindo Victor - porque com tanto avariado é preciso juntar muita cabeça para encontrar uma solução que não passe pela tortura! Vou ver se penso noutra coisa, se arranjo uma solução qualquer... Mas isto a mantar-se assim qualquer dia a avariada sou eu! Deus me ajude!

Sónia Miranda disse...

Opá, juro-vos malta bem disposta e de bem com a vidinha é o melhor que pode haver! E sp q tenho um sacana dum cliente que me chateia os cornos venho aqui dar uma espreita.. começo logo a rir!

Afrodite disse...

Xisko...

Faz tu a acta que tens jeitinho para síntese. :)

Já somos os 5...sempre gostei do livro Os Cinco...tassse bem???

E não sou grande amante do cú, só do meu ehehehehehe mas nunca tinha visto um buraco assim tão de perto e com tanto pormenor...achei giro ;).

Abreijinhossss e bom fim de semana

Afrodite disse...

O Victor ofereceu-se ainda era a ideía um embrião...para ser o gajo das contas :)...faz sempre falta. Quem sabe ainda nos contactam para respondermos no Diário de Maria?

:) Abreijosss

Afrodite disse...

Quanto ao blog que ai enfiei...XIÇAAAAAAA!!!! Mas que mente conturbada...epa ela não quer não quer...tem outro faz-te a vida oh amigo...caga lá nisso rapidamente. E DEIXA lá de meter fotos da moça, por duas razões:
1- A gaja até é boa e assim os gajos que ai vão ficam de pau feito ao ver as fotos.
2- Será que ela quer...a mim parece que sim porque comenta e não te diz que ou retiras essa merda ou estás a levar com o computador pelo cú acima....

Bem, pouco há a dizer sobre isto...a menos que nos peçam ajudita :).

Somos caçadores de blogs alheios...tenham MEDO...muito medo eheheheheh

Abreijinhos

Xisko the kid disse...

pois eu fui lá ver e não percebi nada, nem que ela queria nem que não queria. aliás nem quem é ele ou ela, tal a atenção que aquilo me despertou.
e ainda há um(a) terceiro que não sei o que anda ali a fazer.
eu não percebo a condição humana quando se dispõe a perder valores e principios.

Sónia Miranda disse...

I'm confused!!

Afrodite disse...

Também me perdi naquele blog...acho que vou tentar entender, a fundo...juntar as peças...ou não...que hoje é sexta à noite e YUUUPIIIIIII ca bommmm!!!

Abreijos e não se estraguem