segunda-feira, 13 de abril de 2009

"Meus caros Conselheiros eu, Jorge Bruno da Costa residente em Lisboa , venho por este meio pedir que me ajudem. Eu confesso, tenho um grave problema, de há uns meses para cá que ando a incomodar pessoas porque sou mau, sim sou mau, não consigo alterar este estado. Não sei se é por inveja se só porque sim mas só me apetece fazer-lhes mal, como pouco sei sobre eles, vou fazendo mal via blogues, pois crio novelas estapafúrdias, pois até uso os links deles para os desacreditar...sou um mau é verdade. Até ponho volta e meia pedrinhas na anilha para aleijar os meninos gays que cá aparecem. Sinto-me triste, frustrado, sou uma alma errante e não sei se o suicidio não será o melhor para mim! Que me dizem? Por favor, respondam depressa. Sinto-me desesperar!

Respeitosos cumprimentos,
Bruno aka Otapi aka Otade aka Anónimo "

Pessoal este caso precisa da nossa atenção máxima assim como de quem habitualmente comenta por aqui ...caso grave!

7 comentários:

Afrodite disse...

Caro Bruno, que te passeias pelo Saldanha...não consegues apanhar o electrico??? Não não...não é pela porta...é na linha??? :) só naquela de fazeres a felicidade de tantos e tantos que te conhecem ou não...Sim? Acho que o teu mal não tem cura...também podes limpar o cano a uma arma...espreita lá para dentro e carrega no gatilho...pode ser que resulte. Mais...hmmmm...ácido??? Nas veias??? Doloroso? Pois...temos pena!

Bem, restantes conselheiros, eu não tenho grande remédio para este ser! Mas tenho um bonsai para tratar que merece mais o meu respeito, é verde, dá O2, é bonito, dá-me paz...pois...merece muito mais!

Abreijinhos :)...dos meus

Penumbra disse...

Ora bem... não sei se o problema existencial que te atormenta revela sentido de humormisturado com azia ou se te candidatas ao Premio Nóbel do pensamento abstracto... tal é a demencia que vai por esse cranio acefalo!
Sugiro que te inscrevas num qualquer McDonalds... é uma magnifica terapia... e pelo que revelas estas perfeitamente incerido a nivel intelectual do cheiro a batata frita misturado com a dificuldade de somar 2 + 2.
Na volta estou errado... e a fisica quantica é o teu forte!

um forte abraço e saudinha é o que te desejo

Bruno Fehr disse...

Julgo que há uma solução simples para este problema e que não passa por apanhar o eléctrico.
Bruno, coloca-te de joelho junto à linha do eléctrico, coloca o teu ouvido num carril para ouvires o eléctrico a aproximar-se, se te parecer que ele está próximo, não está. Mantém lá o ouvido até ouvires aquela música chamada "Macarena" esse é o som de aviso para tirares a cabeça e colocares-te em segurança.

Depois de fazeres isto, não só irás sentir-te melhor contigo mesmo, mas melhor com a vida e o mundo será um local bem melhor de se viver.

Acredita em mim, eu nunca te diria para fazeres nada que não fosse o melhor para ti e para o mundo.

Papinha disse...

Eu acho bem abrir o consultório outra vez... e quanto a este caso...o conselho dos conselheiros são os que deve ter em conta!! Vá por eles... são seres com muita experiência!

Beijinhos
P@pinh@

Ana disse...

Eu tenho uma boa solução: arrozinhooooooooooooooooooo!!!

E mais não digo. Ah, digo sim:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Sónia Miranda disse...

Caro Bruno, olha se deres uma vistinha de olhos pelo youtube, verás que lá ensinam a fazer aquelas coisas mundialmente conhecidas como cocktail molotoff. Quando aprenderes e depois de treinares um bocado - para que não existam hipóteses de falhares - enfia um no cú. Se não conseguires fala com um de nós que a malta sempre foi dada à caridade!!
Hasta!!

Becas disse...

Olha o consultório abriu outra vez!!! BOA!!

Quanto ao caso exposto só tenho uma coisa a dizer: este gajo é frito da tola!! Eu trocava a linha do electrico pela linha do Alfa Pendular!!

Beijitos aos sábios cá do estaminé :)