sábado, 28 de junho de 2008

Ai o raio do teletexto!

"Caros conselheiros,
Nunca fiz isto - e quando digo isto, refiro-me a expôr-me desta forma - de qualquer forma já pensei em criar um blogue também, mas seria mais um blog deprimente e sombrio (acho que já existem por aí mais do que suficientes). Bom, então aqui vai, tenho um namorado já há algum tempo, sempre que pensei que a relação, por mais altos e baixos que já tenha tido, a nível sexual fosse boa (cá eu pelo menos não me queixo e esforço-me para satisfazer o meu parceiro). Num destes dias, acidentalmente quando atendia uma chamada de uns amigos no telemóvel do meu namorado, reparei que ele tinha uma série de mensagens escritas enviadas para aquelas páginas de teletexto em que se oferece e se procura sexo. Nas mensagens que enviou procurava mulheres e/ou casais. Entrei em pânico, porque fiquei logo a pensar no que fazia ele com as suas noites quando não eram passadas comigo. Desde então sempre que não dormimos juntos tenho passado as noites colada ao teletexto a ver se encontro mais anúncios dele. O que é certo é que tenho encontrado. Aliás vendo o detalhado da factura de telemóvel dele reparo que de madrugada são imensas as mensagens que envia, seguidas de mensagens multimédia. Da primeira vez que o confrontei respondeu-me que a vida dele não se resumia a mim. Pensei que fosse o suficiente para parar. Confesso que gosto muito dele, não fosse isso já o tinha deixado há muito. Mas agora faltam-me argumentos para me convencer a mim própria a não o deixar, dado que não sei o que fazer para inverter a meu favor esta situação. Sugestões? Se fossem vocês o que fariam? Por favor alguém me ajude que já não sei o que fazer! Tenham em atenção que gosto dele mais do que a mim própria.
Cumprimentos,
J.C."
Óh Xisko vê lá como é que te safas com esta! Afrodite, sê simpática com a menina que já estou a aimaginar o que vai sair daí. Quanto a mim vou digerir já cá passo!
Adeus e pronto!

20 comentários:

Outra disse...

LOL

Tristezas e gajos destes? Nahhhh
Nada como uma boa história de chocolate ;-)

Anónimo disse...

Haja paciência...então gaja não sabes que fica feio estares a contar a tua vidinha pessoal a toda a gente!

Afrodite disse...

Cara J.C....

Que merda de iniciais, poderia chamar Jesus Cristo com as chagas que já apresentas na mente. Realmente com um gajo assim olha...mais vale patins em linhas e empurrares o gajo pela ravina, depois publica no teletexto "Cabrãozão acabou de patinar pela ravina...às gajas que dele ficam com saudades...vão-se foder...aos gajos...olhem temos pena...a mim, sortuda do caraças que me livrei do cromo do Ano!". Bem, JC nada mais tenho a dizer se não...caga lá de alto para esse menino que não vale um peido mal dado.

Abreijos

Afrodite disse...

Sónita...

Quanto a este teu anónimo de estimação...posso mandá-lo meter o dedo no cú e xupar ou achas indelicado de mais para um blog deste calibre??? Hmmm...seja como for:

Caro Anónimo...visto teres muito tempo livre e já que avisamos no inicío que comentários que não nos satisfaçam serão fustigados públicamente aqui te deixo a mensagem "Mete o dedo no cú e xupa..se por acaso souber bem...continua até teres a nalga assada!"

Tenho dito!

Abreijos a quem de direito

Anónimo disse...

Cara Afrodite...que argumentos de enfadonhos e repetitivos...não tens mais imaginação, meus Deus!Olha, em 1º lugar devias comprar um prontuário. Em 2º lugar só se deseja aos outros aquilo que nos faz falta! Percebeste ou queres que te faça um desenho?!

Afrodite disse...

Anónimo...

A única coisa que ainda me faz ler o que escreves...é o facto de me divertires. Todas as pessoas têm um cão ou um anónimo amigo e eu olha, não tenho cão...acho-te piada...faz-me falta volta e meia para saber que no mundo há pessoas com falta de inteligência e que por esse motivo atacam quem a tem :). C'est la vie...nem todos podem ter, não é para quem quer é para quem pode :).
Quanto a fazer-me falta :)...a única coisa que me faz falta neste momento é saber que dementes como tu são empalados devidamente e com o requinte merecido. Se quiseres posso dar-te umas ideías de como faze-lo sozinho...se preferires deixa número e morada para te irmos cagar à porta! Só naquela da amizade.

Vá vá...dá outro uso a esses dedos que aqui não te safas...xôooo!!!

Bem pessoal, temos o primeiro cliente a sério...que lhe fazemos??? Está num estado tal que nem à lei de Xanax lá vai...choques eléctricos??? :)

Abreijos a quem de direito

Afrodite disse...

Já agora quero desenho...se faz favor :)...para me divertir mais. O pontuário compra-o tu que só se deseja aos outros o que nos faz falta ;)!

Sónia Miranda disse...

Cara Anónima (sim, porque caso a tua inteligência não alcance através dos Ip's conseguimos identificar os nossos queridos anónimos), nunca te disseram que quando não tens nada para dizer mais valia estares calada?? É que abrindo a boca para dizer baboseiras não deixas margens para dúvidas para atestarmos a tua burrice. E mais não digo, porque acredito que o espelho já te massacre o suficiente. Arranja uma vida, de preferência que não seja uma imitação rasca da minha! Tenho dito, agora vou mas é bombar que o Optimus Alive espera por mim...E que encontros proporcionou este festival.. Ai que até já divago.. Afrodite meu amori beijinhos mega grandes!!

Sónia Miranda disse...

Ah e já agora cara anónima, volta sempre a este nosso cantinho.. afinal é para isso que este blog existe...
Volta sempre! :)

Afrodite disse...

A cabresca assustou-se...peninha! Estava-me cá a dar um gozo :). Talvez tenha metido o pontuário no cú e esteja a lê-lo com o olho que lhe dá mais prazer...será????

Anónima VOLTA...estás perdoada. We miss you already!

Abreijinhossss Sónita...

Sónia Miranda disse...

Podes crer.. já não existem anónimas como antigamente!! Que Chatice!! :(
lolol
Beijinhos linda!!

Afrodite disse...

Sónita...

Talvez a tenhamos curado! A esta hora já está nas Parvas Anónimas :).
Sabe tão bem servir para o bem mental dos outros, não sabe?

Abreijões

Anónimo disse...

caros conselheiros, descobri o vosso blogue por acaso e já me tornei fã... ou n!
em relação ao caso em concreto, confesso que não sei quem é pior: a besta do namorado que anda a tentar encornar a sua respectiva através de meios pouco ortodoxos; ou se a ingénua (?!?!?!) da namorada que "acidentalmente quando atendia uma chamada de uns amigos no telemóvel do meu namorado, reparei que ele tinha uma série de mensagens escritas enviadas para aquelas páginas de teletexto em que se oferece e se procura sexo." Não conheço telemovel nenhum que quando se atende uma chamada se consiga ver as mensagens enviadas! a namorada encornada é uma cusca: essa é que é essa!

Resumindo e concluindo: merecem-se um ao outro!

Andreia Nogueira

Sónia Miranda disse...

Andreia, sejas bem aparecida neste nosso cantinho!! É sempre um prazer ter caras novas por cá!! Vai aparecendo que estes avariados que por aqui andam bem que precisam de muitos conselhos!!
Beijinhos e volta sempre!!!

Sónia Miranda disse...

Vês o que faço ao que tu escreves? Óh meu montinho de merda... vai mas é arranjar qualquer coisa para fazer!! Se tivesses vida não cagavas essa quantidade anormal de postas de pescada! Nunca te disseram óh minha besta que a inveja era feia? Nem daqui a 1000 anos atinges o estatuto de estares ao nível de uma pedra de calçada! porque afinal não passas disso não é? Uma pedra de calçada mal amada! Temos pena!! Agora vai mas é foder o caralho, antes que um dia eu perca a paciência e te foda as trombas!!

P.S. Peço desculpa o vocabulário mas há gente que não entende outra linguagem!!


Fodei-vos óh minha puta!!

Afrodite disse...

Andreia Nogueira...

Gostei do que li...ou n! Só por causa do comentário inicial "caros conselheiros, descobri o vosso blogue por acaso e já me tornei fã... ou n!"...és assim tão indecisa que não sabes se és fã ou não? Epa quando há 50/50, escolhe o sim...pelo sim pelo não é o melhorzito!

Obrigadito por passares pelo nosso cantinho e volta sempre!

Abreijos

Becas disse...

outro blog que vale a pena ler!!

sinceramente adorei a vossa sinceridade, ha por ai muita gentinha que precisa de uns abanões para ver se acorda para a sua propria vidinha!! Continuem o vosso bom trabalho :)

beijos :)*

Becas disse...

depois de ler isto mesmo a serio (sem rir, ou melhor quase sem rir) tenho de dar uma segunda opiniao: malta conselheira voces mercem um premio por teram taaaaanta paciencia, abençoadinhos sejam minha boa gente!!
Afrodite e Sónia voces "partem a loiça toda" [como diz alguém] continuem meninas :))

bejitos :)*

Anónimo disse...

Ao ler este post não pude deixar de pensar: já sei qual tem sido o meu problema com as mulheres. Qual tem sido? Não as traio, não lhes minto e gosto verdadeiramente delas. Já vi que isto não resulta mesmo nos dias de hoje.

Anónimo disse...

Um remedio para isso é fazeres o que disseste no teu comentário no post acima. Mas um bem grande.

J.M.